Política de Troca e Devolução
Na Silfer, respeitamos seus direitos como consumidor e nos comprometemos a oferecer uma política de trocas e devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Abaixo estão as diretrizes de nossa política:
Trocas e Devoluções:
Expiração da Etiqueta Gratuita:
Abaixo estão as diretrizes de nossa política:
Trocas e Devoluções:
- Você tem o direito de solicitar a troca ou devolução de um produto no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento, de acordo com o artigo 49 do CDC.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, danos ou alterações.
- Todos os acessórios, manuais e etiquetas do produto devem ser devolvidos juntamente com o item.
- Para iniciar o processo de troca, entre em contato conosco pelo nosso SAC whatsapp +55 (11)97866-4749 e informe o número do pedido, o motivo da troca e detalhes do produto que deseja receber em troca.
- Após aprovação da troca, você receberá instruções sobre como proceder com o envio do item de volta para nós.
- Assim que recebermos o produto devolvido e verificarmos suas condições, processaremos a troca e enviaremos o novo item conforme solicitado.
- Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco pelo nosso atendimento SAC via aplicativo WhatsApp pelo número +55 (11)97866-4749 e informe o número do pedido e o motivo da devolução.
- Após aprovação da devolução, você receberá instruções sobre como proceder com o envio do item de volta para nós. A etiqueta de postagem do envio dos correios é enviada no formato PDF para que seja impresso e colado na caixa.
- Assim que recebermos o produto devolvido e verificarmos suas condições, faremos o reembolso do valor pago pelo item, conforme o método de pagamento original.
- O prazo para o reembolso ser realizado são de 30 dias contabilizados a partir da data da chegada do produto devolvido.
Expiração da Etiqueta Gratuita:
- A etiqueta de envio gratuita é válida apenas durante o período de 5 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido.
- Após o término desse prazo, não será possível mais utilizar a etiqueta gratuita para devoluções, encerrando assim o prazo para a devolução.